Nas épocas festivas o acesso à Praia de Olaria fica restrito, fazendo com que seja proibido o tráfego de veículos naquele local. Você que é morador de Mauá acha certo ou errado tal proibição? Dê sua opinião, sua sugestão, faça sua crítica. Sua participação é muito importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário